sábado, 23 de junho de 2007

UM ANO

Hoje faz um ano que a vida tomou um rumo diferenciado. Um ano que me apareceu a bela oportunidade de me lançar no desconhecido e fazê-lo conhecido.
Faz exatamente um ano que tive a chance de encontrá-los pela primeira vez.
Ainda não sabíamos, mas o ano que se seguia, eu precisaria muito deles, e eles de mim. A partir dali, iniciou-se um relacionamento de afeto e amizade tamanhos, qual nunca havia me dado a chance de experimentar. Descobri então o que são amigos verdadeiros. Provei do aconchego e da hospitalidade, do calor e cumplicidade, transparência e principalmente da atenção daquelas pessoas. Muitas coisas novas me aconteceram de forma que mudaram meu ser energicamente rumo ao crescimento.
Meu desejo, Senhor, é que Tua mão esteja estendida sobre este grupo, e que Tua vontade seja cumprida na vida de cada um. Sê conosco, dando-nos a segurança do Teu amor para nosso crescimento.
Aos meus amigos, agradeço a Deus por vocês fazerem parte de minha vida. Nos momentos de alegria e de tristeza, força e fraqueza e conhecer do apoio e cumplicidade de vocês.

Grato também pela rebeldia daquele gato, pois não fosse através dele...
...aliás, tenho certeza seria de outra forma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando só pra lembrar q o pacote foi completo... veio até com um primo!

Julito disse...

Com certeza!!