quarta-feira, 12 de setembro de 2007

FERIADÃO EM CATUAMA

Esse feriadão, a turma da Sophia se reuniu na casa de nosso amigão Gustavo em Catuama.
SOPHIA, para quem não sabe, é uma micro-sociedade discreta, onde os membros que dela participam, modéstia à parte, tem domínio ou pelo menos conhecimento, sobre assuntos que geralmente o resto dos mortais não se interessam muito, pelo simples fato de acharem difícil. (Na verdade eles dizem que não interessam por que é cultura inútil, e ousam chamar pessoas como nós de nerds... vê só!!... :-O ) Eu prefiro a palavra “eruditos” :-p rsrsrssrrsrs

A viagem em si foi muito legal. Eu adoro viagens (trajeto até o destino). Acho q qualquer dia desses ainda faço uma viagem que a própria viagem seja a viagem. viajou?
Pretendo relembrar aqui, os momentos mais interessantes da viagem para mim, como: nossas conversas agradáveis; a delícia, .. ôps.. a comida!!!;
Na sexta, ressuscitamos aquela idosa bricadeira “detetive-vitima-assassino” e eu nunca mais havia rido tanto! Foi tão engraçado que pensaram que eu estava passando mal de verdade. A chuva.... ´choveu´ a sexta inteira.


............................................. Aqui eu devo ter sido "assassinado"

No sábado, sentimos falta de “Perturbar” com Diogo e corar as bochechas com as “brincadeiras” de K-mila, pois estes, além de Leo, Marcela e Marcelo haviam voltado no final do dia anterior. Ah! Marcelo? Lembro-me muito bem quando ele me avisou em sete de setembro que Luciano estava muito mal! (na verdade, Luciano já havia batido as botas na madrugada do dia 6...) rsrsrsrsr (o “rsrsrsr” com certeza não foi devido a morte do respeitável Lu.....) rsrsrsr








Aqui, meu amigo parece que estava fazendo o asseio nasal....kkkkkkk (a tarja preta é pra que o elemento não seja reconhecido)












Aqui as moscas estavam... bem, vocês sabem.













Esse que está encoberto pelo dedo do E.T. , sou eu. Nesse momento Diogo implicava comigo.





A praia... Ah, a praia! Muito boa! ...
Ah, a Tumba de Teóphila! Visitamos a tumba da amada teóphila, amada de alguém que provalvelmente já se fora há muito, pois a própria jazia há mais 70 anos!
(desculpem, não expliquei, mas estou falando de um cemitério que se situa a menos de 100 metros do mar, e visitamos no retorno da praia. Dizem que não foi assim em décadas passadas, mas que foi o avanço do mar que a cada dia ameaça integrar aquelas almas à sociedade de Atlântida)

...........................Segundo a Spicy K-mila, esse é o Harém do Guga

Foi muito bom aquele sábado. Na verdade, foi o dia mais bonito, pois fez sol quase o dia inteiro.
Dessa forma, ao anoitecer pudemos fazer observações astronômicas. Consegui perceber um satélite de comunicações atravessando bem acima de nós... vimos Mercúrio se pondo, “estrelas cadentes” nebulosas, aglomerados e até a galáxia de Andrômeda... e tudo isso com meu binoculosinho xucro.


Lembro da “história de Caminhoneiro” que o tio do Gustavo nos contou, que achei muito engraçada, mas fica para depois.
Falando em Tio do Gustavo, não posso deixar de deixar registrado aqui sobre a família dele, e como são excelentes. Pessoas super agradáveis que nos receberam calorosamente. Sua mãe, sempre atenciosa com nosso bem-estar, seus tios e tias muito gentis; Fazendo com que eu guarde muitas boas lembranças dessa viagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi Totalmente Exelente !!!