domingo, 14 de outubro de 2007

A TRANSFORMAÇÃO VEM DO SENHOR!

O Senhor disse: "Agora, pois, vem e eu te enviarei a Faraó, para que tireis do Egito o meu povo, os filhos de Israel. Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?"

"(...)Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, pois dirão: O Senhor não te apareceu".

"(...) Ah, Senhor! eu não sou eloqüente, nem o fui dantes, nem ainda depois que falaste ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua".

Mesmo com todos os empecilhos que Moisés via com seus olhos humanos para não se achar capaz de ser usado por Deus, Deus trabalhou intensamente essa alma, de forma que a bíblia afirma que:

"E nunca mais se levantou em Israel profeta como Moisés, a quem o Senhor conhecesse face a face".

Então, deixemos que o Senhor possa trabalhar em nós e em nossas faltas, de forma que possamos dizer:
"Eis-me aqui, Senhor. Envia-me a mim"!


(J.César)

Nenhum comentário: