segunda-feira, 26 de novembro de 2007

RESUMO SOBRE OS ACONTECIMENTOS DAS ÚLTIMAS SEMANAS

No dia 18 de novembro, tivemos a apresentação do Coro Jovem da IBC, com a belíssima cantata “Deus em Nós”.

Minha mãe, que estava presente, ficou bastante encantada com a dedicação e talento daqueles jovens, que consagraram tudo aquilo ao Senhor. Aquilo também despertou em mim a vontade de me integrar mais ainda àquela grupo. Decidi, então, que me unirei a eles na próxima oportunidade.

................................



Este último final de semana houve uma reapresentação do coro no auditório da Livraria Cultura. Novamente fui prestigiar meus amigos, e depois saímos para confraternizar. Registramos alguns desses momentos, (como pode ser visto nas fotos).
Enfim, fumos a uma pizzaria, inxemos o bucho, e fiquemos muito filizes!!









Na Livraria Cultura










Ainda Livraria Cultura

Este registro aqui já tem cerca de 4 meses, mas achei que caberia aqui.















(...)



Domingo pela manhã, após o culto, participei do primeiro ensaio da próxima cantata. ...

Valeu, meus amigos, por esses momentos convosco!!

Nenhum comentário: