domingo, 12 de agosto de 2007

MAIS UM NIVER QUE CHEGOU

Bem, começo a escrever me recordando da ultima vez que eu estava olhando um dos meus álbuns de fotografias. Percebi que tem uma fase neste álbum (da era das fotos de películas), onde só existem apenas fotos de meus aniversários anteriores, e quase nenhum registro fotográfico de outros eventos intercalantes. Então vejo uma foto. Observo o bolo, observo os amigos, o corte de cabelo, o lugar e logo concluo: esse foi o aniversário de 18 anos! Prosseguindo com o álbum, vejo que algumas fotos estão fora da ordem cronológia. tudo bem... vamos identificar as outras.
- Ah, essa foi no niver de 19. Olha o tamanho do cabelo... Essas outras foram com 20. já essas foram com 21. Pera ai! ... 21 ou 22? ah, mas foi naquele ano que eu tive catapora. então foi 22. (foi?)
ManhêêÊ... qual foi o ano q eu tive catapora?!?!?! Ah não sei..., eu tinha certeza que essa foto tinha sido no niver de 21... Essa daqui foi a de 23, pois lembro-me que voltava do cinema e estava com essa sacola na mão quando me tiraram a foto. Não não pode ter sido! neste ano eu ainda não tinha esta camisa que está na foto... puxa, isso aqui tá tudo tão.. tão.. AHHHHHHH!!!!! tô ficando velho!!!!

Então chegou novamente a data. não é tão ruim assim. pelo contrário, pra mim é um dia excelente (exceto pelo fato de se lembrar que cada vez os telômeros se encurtam mais nas fitas de DNA presentes em minhas células quando elas se replicam ao passar dos anos) Perdão, desculpem-me. Isso significa dizer que o corpo está envelhecendo) rsrsrsrsr.
Continuando... É um dia excelente pra mim, pois tenho o prazer de ser lembrado por meus diversos amigos e familiares, e poder trocar alguns momentos com eles (mesmo que sejam virtuais)!

Nenhum comentário: