segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A Sexta Feira

Chegou o dia.

Acordo-me contente na sexta feira com uma ligação de meu amigo Júnior me felicitando pela data. Pouco depois, minha amiga Dandan, também.
Tomo café da manhã e vou ansioso ao orkut para responder os votos de meus amigos e sou surpreendido:
Havia recebido dois belos testemunhos preparados em forma de depoimento de meu benquisto primo, e também, uma homenagem do amigo Júnior.

Ao longo do dia, não fiz muita coisa, além de prazerosamente responder os scraps recebidos e atender ligações, dentre elas, uma do meu amigo do peito, Adriano (que vale lembrar, o bichin não é muito bom com datas, e eu quase o enganei quando o disse q ele havia ligado no dia errado) :^D

Passei a tarde, também, montando colagens para meu álbum do orkut onde está uma coletânea de fotos minha e de meus amigos, e de momentos especiais ao lado deles.
Então anoiteceu, e chegou a hora do clássico bolo "surpresa" feito com tanto carinho pela minha mãe e tia, que de previsível já deixou de ser surpresa há algumas velinhas atrás, rsrsrsr, excepto pelo ano passado quando eu realmente tive duas surpresas, que vou quebrar a sequência da narração para vos contar:

A primeira é que o ano passado não teve o bolo surpresa nem festinha surpresa, nem nada... aqui em casa. 8^#
A segunda é que a festinha veio de onde eu não imaginava: Pela primeira na vida vez eu recebia uma festa de amigos (que até então, eram meus bem recentes amigos, mas já muito estimados).

Continuando a narrativa, então comemoramos. Meia dúzia de vizinho e familiares estavam presentes e cantaram "Parabéns" e comemos.
Mais tarde depois da festa, Adriano (que havia largado do cursinho) chegou aqui em casa pra comer as coisas da festa... ups... para me cumprimentar, e então, ele e Dandan me chamaram para dormir na casa deles e assistir algum filme ou algo do tipo.
Quando chego lá, não é q o besta aqui caiu direitinho!!! Uma armação e uma nova festa surpresa no mesmo bat-lugar do ocorrido um ano atrás, onde novamente estava grande parte da turma reunida!

Todo mundo sabia.. até o primo que agora está há Kms de distância!

Nenhum comentário: