segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Sábado

Acordei na casa de meus amigos, onde na noite anterior tivemos uma comemoração.

À noite, fui me encontrar com meus outros amigos da igreja no Conexão, e na ocasião, louvar a Deus, e agradecer por esses momentos. Saindo de lá, havíamos combinado de comemorar em algum lugar o meu aniversário, e o de meu amigo Guga, que seria três dias depois.

Fomos, então, Guga, eu, Chico e Mila a uma pizzaria

Destaque para as conversas científicas não muito convencionais para a ocasião, como por exemplo, a fisiologia da cópula dos caninos, assunto esse que foi despertado por Camila, ao me perguntar o que significava dois cachorros "grudados" um de costas para o outro, conversa a qual, nosso amigo Chico ficou muito constrangido... KKKKKKK

Sorrimos muito e até cantamos, músicas de Sandy & Júnior (Que segundo Diogo, lançou um CD que... Lançou? É verdade, a concordância verbal está certa, pois reza a lenda que Sandy & Júnior é uma pessoa), Bee Gees e "you are the one that i want" de Grease, onde Guga introduziu um falsete nos trechos "oh-oh-oh, honey" para que conseguíssemos cantar a música...

No final, ficou muito tarde pra eu voltar pra minha casa e eu terminei indo dormir na casa de Guga.
Agora compreendi porque ele é pura ciência: o meu amigo tem metros e metros de livros em seu quarto! :^D

Um momento que não poderia perder era de apresentá-lo ao meu primo Regis pelo msn e vê-los conversando em alemão, enquanto eu fingia que entendia alguma coisa.. hihihihihi

Foi muito bom!

Então dormimos e agora é outro dia!


3 comentários:

O Matutinho! disse...

Julytu... Muito bem, moço... agora sim tô vendo tu botar moral aki nesse negócio. Gostei dos últimos posts, visse!... post com assuntos mais alto astral são bem mais legais!!!!

E teu aniversário foi de veras show de emoção... e, para o seu governo, eu sempre sei as datas em que meus amigos completam ano. Akilo foi só o "h". Só pra te agradar, pois sei que tu gosta quando eu me faço de esquecido, tá ligado!!!

Q bom que vc gostou da surpresinha, se bem q acho q não foi surpresa, pois ninguém é tão abestaiado assim.... quer dizer... deixa pra lá!

Espero atualizações, e vê lá Omatutinho!, que tem outra atualização. Dessa vez com mais fotos do novo filme do Batman. Espero que um dia vc comente lá sem eu precisar te ameaçar!!!

Abraço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Se fez de esquecido??!!?? sei não.. pra mim ele é igual aquele peixinho do filme Nemo...

Anônimo disse...

Hehehehehehehehe!!!!
Sábia lembrança!
Dori: "continue a nadar.. continue a nadar.."!