quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vaso

Essa semana, logo após encerrar uma conversa sobre dissensões doutrinárias e me despedir do meu amigo, eu esperava o ônibus.

Aconteceu algo curioso.

Um ônibus parou no ponto e havia um homem estranho distraído olhando pela janela.
De repente, o rapaz que estava ao meu lado na parada olhou pra ele (um pouco nervoso) e disse:

"Jesus te ama muito"!...

O rapaz do ônibus não entendeu, e com uma expressão de "qual é?! tá me gozando?!!", pergunta: - O QUÊ??

O outro, ainda nervoso, repete :

"JESUS TE AMA MUITO!"

Novamente o rapaz do ônibus pergunta: "Como é?"
e o pregador insiste:

"JESUS TE AMA MUITO! ... E pode ter certeza: Ele não esqueceu de você!!"

O homem prestou atenção. e olhou como se tivesse entendido o recado.

E o ônibus se foi.

Será que aquele homem foi realmente "usado" por Deus pra falar a um possível perdido que Ele queria alcançar naquele exato segundo?

Pra mim esse acontecido soou místico ou até sobrenatural, mas uma coisa eu concluí:
Pela expressão do homem que recebeu a mensagem, certamente percebi que o recado era pra ele!

Não perca a oportunidade de abrir a boca quando sentir-se motivado!
Pode ser que tenha um perdido do seu lado precisando de um toque no ombro também!

                                                                                                                                                                        (J.César)

Um comentário:

Cecília Valença disse...

Existe uma mensagem tão linda, perfeita e excelente que todo cristão e´capaz de proclamar: o amor de Deus.
Esse amor é tão grande que nos constrange a obedecê-Lo e amá-Lo e também a anunciar Seu amor para outras pessoas para que elas possam um dia conhecer a Deus.
Será que estamos proclamando esse amor? Será que é da vontade de Deus que proclamemos esse amor? Se é da vontade de Deus, por que não a obedecemos?
Precisamos ser vasos...