terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aniversários

Acontecimentos do último final de semana.

Sábado passado (17.08), decidi fazer uma mini comemoração em minha casa pelo meu aniversário.

Fui encontrar meu amor na faculdade no fim da manhã, almoçamos juntos e lá passamos momentos muito agradáveis.
Depois, Gustavo veio ao encontro de mim e Camila e seguimos para minha casa, para assitirmos a um filme, comemorarmos e bebemorarmos.
(Lembrando que a comemoração foi dupla, pois Gustavo também aniversariou na semana).

Nossa amiga Dandan também estava lá em casa, além de minha mãe e minha irmã.

Foi uma tarde muito prazerosa.


À noite, outra coisa boa nos aguardava:
Fomos a Pizzaria onde novamente comemoramos o aniversário de Gustavo no mesmo formato do ano passado com direito a tudo pago pelo aniversariante.

(Vejam que amigo legal! é por isso que eu nunca vou deixar de ser amigo dele!
Huauhahuaahu - Brincadeira Guga, tu sabe que gosto de tú né? né?!! [=p]

Desta vez havia o dobro de pessoa e não dicutimos mais a cópula dos cachorros, nem a divisão binária de Sandyjúnior.

Destaques da noite:

Muitas brincadeiras, muitas 'viadagens' como diria nosso pequeno amigo André, (Isso, aquele mesmo, o da escova de dentes);
Diogo e Tati, que de tanto que falavam e interagiam, às vezes quase que eram esquecidos que estavam na mesa;
O Cyborg Vitor: (nosso ... er.. amigo? -huauhauhahua brincadeira, Vitor! - que nunca ria de nossas piadas, nem exprimia emoções e sempre que alguém tentava faze-lo rir, ele retrucava: "um minuto de silêncio para ele".....;
O garçon que já estava começando a olhar estranho devido aos pedidos exóticos do aniversariante (Gustavo). Como era mesmo a sobremesa que ele queria? "Torta de morango colhido nos alpes suíços..." alguma coisa dessas. minha memória já não é a mesmo.. [:p]

E claro, não poderia esquecer do momento surpresa:

Gustavo: - Puxa esse clipe com essas garotas dançado tá massa!
Robson: - Eu prefiro Led Zeppelin
Gustavo: - Como assim? tambem tem dançarinas nessa banda?
Robson:- Não, mas o cara dança assim como elas.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sem comentários!)

No final, fui dormir na casa de meu irmão e percebi que sua pilha de livros havia triplicado desde o ano anterior.

Enfim, foi uma tarde excelente, uma noite muito agradável, um ótimo dia!

Mais memórias que ficarão guardadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gustavo: - Puxa esse clipe com essas garotas dançado tá massa!
Robson: - Eu prefiro Led Zeppelin
Gustavo: - Como assim? tambem tem dançarinas nessa banda?
Robson:- Não, mas o cara dança assim como elas.


Ri demais com essa de Robson!