terça-feira, 19 de agosto de 2008

Domingo na casa do Senhor

No dia seguinte, após a comemoração dos aniversários, fui à casa do Senhor.

Neste dia (17.08) é comemorado o "dia do Jovem Batista" e alguns jovens da igreja foram convocados para exercer algumas funções durante aquela semana.

Embora eu não seja batista, mas acima disso sou membro do corpo de Cristo e, como congregado, fui convocado para ser diácono por um dia. Senti-me muito honrado com a oportunidade de servir na Casa do Senhor, e o fiz com muito agrado.

Com um bom descanso à tarde, repus as energias necessárias para retornar à igreja de noite: O coro jovem se apresentaria novamente, e eu ansiava por estar presente louvando com as músicas que arduamente (e com o estômago roncando, rsrsrsrsr) ensaiamos.

Estou me sentindo grato e muito satisfeito por esse final de semana tão revigorante.

Estou grato, Senhor, por minha familia, minha namorada e meus amigos.

Eles são minha base e meu apoio nessa caminhada.

Nenhum comentário: